Local das reuniões do Grupo de Análise Técnica:

São Paulo - Augusta Park Hotel - Rua Augusta, 922 , Telefone - (11) 3124-4400 

Rio de Janeiro  - ABERJ - Av.Rio Branco 81/19ºandar - Centro. 

Grupos de interessados de outras cidades que queiram realizar reuniões e/ou cursos por favor entrar em contato conosco pelo e-mail paranhos2011@gmail.com para organizarmos os eventos. O critério acima se aplica, sendo os custos revistosde acordo com o lugar a ser realizado.

ESCLARECIMENTOS

Em todas as reuniões do Grupo de Análise Técnica o prof. Ronaldo Nobre não é remunerado por sua atividade. É  por ele considerada uma atividade comunitária em benefício dos ex-alunos, clientes, analistas, investidores e pessoas interessadas em se iniciar e aprimorar no mercado de ações. As reuniões fora do Rio de Janeiro, onde ele reside, são realizadas às sextas-feiras e quando há possibilidade são realizados cursos durante o sábado e domingo. No Rio de Janeiro as reuniões são realizadas na primeira terça-feira do mês, na sede da ABERJ - Associação dos Bancos do Estado do Rio de Janeiro. Para participar das reuniões não se faz necessário convite ou reserva prévia e quem quiser ir pode convidar outras pessoas para participar. 
Em São Paulo ela tem um custo fixo de R$60,00 por participante, acordado entre os mesmos e apurado como médio, ao longo do últimos 4 anos. Em seguida a reunião que geralmente termina entre 21:30h e 22:00h os participantes que desejarem se dirigem para a Pizzaria do Moraes na Av.Brigadeiro Luiz Antônio para um jantar informal, coordenado pelo José Antônio Boffa (Parker) onde o papo sobre o mercado continua até à 00:00 h . A conta é dividida entre o pessoal participante e o custo tem ficado em média(incluído a bebida e gorjeta) em R$25,00 para cada. Mas a noite não acaba aí. Os mais aficionados dos altos papos que rolam no grupo se dirigem ao Frans Café da Av.Paulista até as 02:30h. Aí sim, já todos devidamente desestressados se recolhem para o fim de semana de descanso e recomposição das forças para enfrentar o mercado na semana seguinte acumular as estórias para a reunião do próximo mês. A primeira reunião em S.Paulo foi em agosto de 2001.

    Estes comentários se fazem  necessários e podem servir de orientação para pessoas que queiram organizar reuniões semelhantes em outras cidades com ou sem a presença do prof.Ronaldo Nobre. 

Essa é nossa contribuição para a comunidade. Nem tudo na vida é por dinheiro. Muitas coisas devem ser feitas por ideais.